Nesta semana estou em festas. No dia 05 de outubro de 2006 coloquei no ar o Blogadão, com a simples intenção de escrever e reunir tudo que encontrasse de interessante, dando sempre minha opinião à respeito, sem pespectivas de ser remunerado por isso.
As coisas foram tomando proporções maiores, o Blogadão foi crescendo e demonstrando que poderia ser muito mais que um simples hobby, comecei a estudar, aprendi várias coisas novas, ganhei, perdi, mais ganhei do que perdi e por isso digo que quando fazemos o que gostamos, respeitando, cooperando, estudando, com um pouco de talento e muita sorte (no meu caso) conseguimos alcançar o sucesso cobiçado.
Sei que tenho muito para crescer e aprender, mas posso dizer com toda certeza e alegria que sou vencedor. Durante 1 ano o Blogadão recebeu mais de 2 milhões de visitantes/leitores únicos mostrando sua grandeza de audiência.
Mas a intenção deste post não é falar sobre as conquistas do Blogadão e sim, agradecer a todos que por aqui passaram, parceiros, amigos e colegas que me ajudaram de alguma forma nesta jornada. Em especial agradeço:
Janio Sarmento, Carlos Carvalho, Aluisio Saboya, Bruno Godoi, Hebert, Pedro Cardoso, Wagner Fontoura, Pedro Menezes, André, Evandro Nunes, Cris Zimermann, entre diversos outros que desde já peço desculpas por não ter citado.
Ah, agradeço também algumas poucas pessoas, que não merecem citação aqui, por duvidar da minha capacidade, me provocando e desta forma me ajudando a ser melhor.
Muito obrigado…