No mundo das celebridades, é comum recorrer à cirurgia plástica. Mudar algo no corpo que não agrade, aumentar, esticar, e por ai vai. Mas até aonde vai o limite para conquistar o corpo perfeito? E se o efeito final não for o desejado? Ter dinheiro apenas não basta, afinal, algumas cirurgias são irreversíveis. Quer ver o resultado?
Jocelyn Wildstein
A socialite, que atualmente está com 71 anos de idade, é conhecida na mídia pelas inúmeras intervenções que realizou no rosto. Foi assim que Jocelyn ganhou o apelido de “mulher gato”. Inicialmente ela teria afirmado à imprensa que fazia as plásticas a fim de agradar o ex-marido, depois disse que era para homenagear os felinos. Não se sabe ao certo quantas operações a ex-caçadora já realizou, mas ela afirma estar satisfeita com a sua aparência.
Joan Von Ark
A atriz de 68 anos, famosa por ter trabalhado na série americana Dallas, era conhecida pelos traços perfeitos. Von Ark já passou por incontáveis operações para tentar reverter os efeitos que o tempo causou, mas será que valeu a pena?
Priscilla Presley
A garota que conquistou o amor do rei do rock Elvis Presley já teve o rosto igual à de uma boneca. Mas com o passar o tempo, ela resolveu que era o momento de recorrer a uma operação para amenizar as marcas de expressão. A ex-modelo já teria dito à mídia que se arrepende da cirurgia, realizada por um profissional irresponsável, que usou silicone industrial no procedimento.
Donatella Versace
A estilista italiana, dona da mundialmente famosa grife Versace, realizou diversos procedimentos estéticos, como preenchimento dos lábios e aplicação de colágeno no rosto, no entanto, o resultado foi a deformação de seu rosto.
Janice Dickinson
A ex super model, Janice Dickinson, já foi capa da Vogue americana diversas vezes e era realmente aclamada pelo seu trabalho. Atualmente, a ex de Mick Jagger, é vista na mídia por seus escândalos, envolvendo bebedeiras e vexames públicos, além das inúmeras intervenções para voltar a ter o corpo que tinha.
Elza Soares
A cantora não conta quantas plásticas já fez, mas a mais chamativa é a dos olhos. Ela já teria dito à imprensa que não se arrepende de nenhuma delas, e que, se pudesse, faria tudo novamente.
Michael Jackson
O rei do pop sempre gerou polêmica sobre a sua aparência. Mesmo após a confirmação de que o falecido cantor sofria de vitiligo (doença que estimula a perda de pigmentação da pele), Michael era fã de operações plásticas. A primeira foi no nariz, em 1984. Há um rumor de que ele já tenha feito mais 50 intervenções no rosto.
Pete Burns
O ex-vocalista da banda Dead or Alive, com o passar dos anos, modificou totalmente a sua aparência. Ele teria feito uma cirurgia labial que teve um resultado totalmente controverso e gastou tudo o que tinha para tentar corrigir o erro. No entanto, Pete não parou por ai. O roqueiro colocou mais implantes na boca, bochechas e seios, além de ter passado por várias operações no nariz.